Exemplos em Vídeo
Gameplay inicial do jogo MineQuest 2. Fui responsável por transformar o conceito original de um jogo de fantasia com anões mineradores em um mundo maior, com personagens, regras de magia, vilões e diversas criaturas.
Além de criar os personagens e cenários, fui responsável pelos diálogos e o design de narrativa de todo o jogo, incluindo o Onboarding.
Gameplay do jogo VR Angest. Fui um dos responsáveis pelo conceito original, o de uma gata cosmonauta presa em uma nave espacial retrofuturista com um HAL 9000 soviético.
Escrevi várias das falas do jogo, além de alguns dos puzzles e cenários.
Trailer de anúncio de um grande update de conteúdo feito durante o pre-Alpha do MMORPG Profane, do qual eu sou Lead Game Designer.
Escrevi o roteiro para o time de Marketing, apresentando as novas mecânicas, criaturas e itens que estávamos adicionando aos testes.
Tanto o roteiro do trailer quanto o conteúdo do update foram minhas primeiras contribuições ao projeto.
Trailer de introdução da primeira versão do MMO Space Sim Taikodom: Consortium, focado na explicação da história que levava o jogador ao espaço, introduzindo o porquê da Terra ser inacessível, o papel do jogador como um "ressurecto" e apresentando o conflito entre corporações, que seria o coração do jogo.
Trailer de introdução do primeiro grande update do MMO Space Sim Taikodom, chamado Living Universe, apresentando o momento de transição entre o conflito em Consortium (narrado no meu livro Taikodom: Despertar). Em Living Universe, a luta muda para o Sistema Barnard, e o conflito pelo controle de ruínas alienígenas.